15 fevereiro 2012

Olha a cobra...

Olá Ousadas...

Já estamos no meio da semana e eu já estou escutando o som do tamborim do carnaval.

Mas como o carnaval para mim só começa no fim de semana, hoje eu resolvi vestir uma roupinha mais basica com um toque de ousadia na sandália de cobra.

Quanto tempo não usava essa bata... gosto tanto dela por causa de ser bem larguinha e fica ótima com a parte inferior da roupa mais apertadinha. Dá aquela equilibrada básica ao visual!!!

Essa blusinha é bom para aqueles dias que a gente não quer ficar se preocupando com o decote ou se ela está subindo... Mega confortável sem perder o estilo.

Como falei acima com uma blusinha tão larga confortável a calça deveria ser mais ajustada ao corpo, aí escolhi a básica jeans skinning preta.

Os acessórios também seguiram a linha branca e prata com o anel com pedra branca bem grande e o jogo de pulseiras prata e branca.

A sandália serviu apenas para dar uma quebrada no preto e branco, pois ela é levemente verde.

O que acharam? 

To sentindo falta dos cometários... 

Já estava me esquecendo: a Pink Biju de Tatuí está com a loja 50% Off... Vamos...??

Beijinhos

Eliz

Creditos:
Bata: Loja Pernambucanas / Calça: A Economica / Pulseiras: Ganhei da minha amiga Nadia / Anel: ultima promô da Pink Biju / Sandalia: comprada em uma promô da Tatuí Elegante

4 comentários:

Daniela Camargo disse...

Eli amei as fotos e a sandália xiquérrima rs, Eli estou numa correria, até meu e-mail abro somente de manhã :(, mas nao esuqeci do blog não kk abraços,....

Sonia Maria Zacarias Mattos disse...

Eu gosto desse basico ...e a blusinha branca e confortavel...eu amo!bjkas

Eliz disse...

Sonia... obrigada pela visita!!!! Beijões

Eliz disse...

DAni... Já estava com saudades dos seus comentários!!!!

Bjos