03 abril 2012

Azul com Azul!

Olá Ousadas...

Hoje acordei inspirada no azul...

Queria participar daquela campanha de conscientização do Autismo onde eles pediam para todas as pessoas usarem azul, mas errei o dia o certo é dia 02/04 e só descobri hoje cedo quando fui pesquisar sobre o assunto.

O que vale é a intensão, não é mesmo!?

Eu usei azul assim mesmo. Azul com azul

Comecei com a baby-look azul celeste, pois quando decidi colocar azul ela foi a primeira peça que me veio a cabeça.

Como estava friozinho fiz uma sobreposição com a minha camisa que é mais velha que eu, mas que eu gosto tanto que enquanto não se desfazer eu estarei usando.

Um jeans voltado mais para o cinza e um scarpin preto completaram o visual.

O look ficou bem monocromático. 

Só não gostei mais porque a calça me incomodou o dia todo e preciso dar um jeito nisso.

Gostaram do look?

Alguém participou da campanha de conscientização do autismo?

Beijinhos

Eliz


Créditos:
Baby-look: Hering - comprado a muito tempo / Camisa: Herança da madrinha / Jeans: Jeans.Com - A Econômica / Scarpin: Território do Calçado

Nenhum comentário: