13 abril 2012

O que me inspira... Slipper!!

Olá Ousadas...

Quem me conhece bem sabe que eu não sou muito chegada em calçado que não tenha um salto menor que 5 centimetros...

Mas depois que eu vi os slippers... acho que me apaixonei.

Não sei o quanto tempo essa paixão durará, mas ele já foi avistado na vitrine de uma loja de Tatuí e sempre passo na frente para dar uma namoradinha... Risos!!

E vocês gostam dessa moda do sapatinho de quarto? Tem muito modelos lindos e quem gosta de ficar bem pertinho do chão é um belo investimento.





É por um parecido deste que eu estou apaixonada!

Os slippers podem ser usados com calça sequinha, justinha e mais curta, pode ser usada com saia, shortinho e o que mais a sua imaginação deixar.


Vamos usar slipper...

Beijinhos

Eliz

Um comentário:

Unknown disse...

Eli..parece que eu não gostei desses sapatinhos, não vou falar que não usarei..mais parece que eu não sou fa deles não..haha

Beijos