05 abril 2012

Páscoa...

Olá Ousadas...

A Páscoa bem dizer chegou e muitos como eu irão viajar e aproveitar para descansar um pouquinho!

Ontem bem que eu tentei montar um Tag para vocês, mas arrumando as malas não teve como, principalmente porque estou indo para um lugar que tem o clima totalmente diferente e que eu estava louca para conhecer que é Campos do Jordão

Eita malinha dificil de fazer. Apesar de ser poucos dias não sabemos ao certo como estará o tempo lá e temos que pegar roupas de todos os tipos.

Então semana que vem teremos posts especiais com looks mais outonais ou até invernais. Aguardem!

Mas por enquanto eu deixo para vocês uma FELIZ PÁSCOA!!!!

Que além de muito ovo da Páscoa, desejo que as famílias se reúnam para comemorar a ressurreição de Jesus Cristo!!!

Beijinhos

Eliz

Nenhum comentário: