03 abril 2012

Camisa Jeans...


Olá Ousadas...

Mais uma vez estava sem internet em casa à noite e por isso a postagem logo cedo.

Seguindo a linha do O QUE ME INSPIRA desta segunda-feira que teve como tema a camisa jeans, eu vou mostrar para vocês uma das maneiras que eu arrumei de usar uma das minhas duas camisas jeans.

Neste domingo não queria colocar calça jeans, já que literalmente passo a semana inteira vestindo uma, e estava determinada a achar mais uma maneira de usar a camisa jeans.

Abri o guarda-roupa e avistei a saia de borboleta e pensei: O que daria se eu a usasse com a camisa?

Colocando apenas a saia e a camisa parece que não ficou muito bom, faltava algo. Pensei, pensei, pensei... que tal um cinto para acinturar?

O traje começou a ficar bom!!

E o cabelo... o que fazer? Também estava afim de algo diferente...

No sábado não tive tempo de secar o cabelo totalmente para a reunião do MFC que tinha, então resolvi fazer um coque segurado apenas por um elastico de silicone e 2 grampinhos para prender algumas pontinhas. Fui dormir com o cabelo assim, só soltei no domingo e tharam... Ele ficou com as pontas cacheadas aí foi só dar uma passada de não (nada de pente) e pendê-lo conforme aprendi em um desses editais da internet.

Depois de tudo isso acho que mereci um make mais caprichado para completar o look.

Agora chega de escrever, né! O post já ficou comprido demais.

Espero que tenham gostado dessa maneira de usar camisa jeans.

Comentem

Beijinhos

Eliz

Creditos:
Camisa: Bazar da Sogra – mandei ajustar e tirar o bordado de máquina que tinha / Saia: Genial Modas / Rasteirinha e Cinto: Território do Calçado / Óculos de Sol: Rose Bijus / Brinco: Ganhei da querida Tais.

Um comentário:

Fernanda Zuppo disse...

Adorei!!! Nunca tenho inspiração sobre o que vestir com uma saia longa.... e o cabelo entao.... show!!! Tá lindona!!! bjs!!!