19 abril 2012

Branco... Desta vez na bata...


Olá Ousadas...

A semana branca já está acabando. Só falta mais um dia.

É bem legal fazer semanas temáticas, pois elas nos forçam a pensar como fazer que  o look de um dia não fique tão igual ao do outro dia.

Depois de três dias usando blusinhas mais justinhas e salto, resolvi colocar uma bata (acho que é de grávida) que estava perdida no guarda-roupa e descer do salto.

Lancei mão da sapatilha turquesa, que apesar de ser uma cor mais chamativa, com a calça acinzentada e com a bata branca ela não ficou chamativa.

Acabou chamando mais a atenção eu estar sem salto denuncia os meus 1,6m do que a cor.

Hoje também deu vontade de colocar pulseiras... (quanto tempo já fazia que eu não ia em Narnia buscar uma!) Coloquei o meu conjunto dourado e marinho, assim não fugia muito do contexto de cores da roupa.

Já estava esquecendo... esses tempos atrás tinha comentado que essa calça estava na fila de doação por causa do modelo dela na cintura, mas hoje, acho que por estar com uma blusa mais larguinha e comprida, não precisei ficar me preocupando se ela estava no lugar certinha ou não.

Gostaram da variação da semana branca?

Comentem

Beijinhos

Eliz

Creditos:
Bata: Pernambucanos / Jeans: A Econômica / Sapatilha: Território do Calçado / Pulseiras: Feirinha de Peruíbe – comprado no ultimo verão 

Nenhum comentário: