21 abril 2012

Branco na T-shirt e no Colete

Olá Ousadas...

Sei que estou atrasada na postagem, mas ontem estava com uma dor de cabeça tão forte que não estava aguentando nenhuma claridade e fui dormir cedo.

Mas nem passou pela a minha cabeça deixar vocês sem o ultimo dia da semana branca. Atrasada um dia mas vamos lá!

O marido falou que estava parecendo que eu ia fotografar para comercial de sabão em pó!

Desde terça-feira estava pensando em colocar esse coletinho, mas parece que sempre estava mais friozinho e não cabia o colete no look, então para o ultimo dia resolvi montar o look a partir do colete, rezando para não passar frio.

Na real, não passei frio de verdade, mas uma manguinha mais comprida eu ficaria mais confortável!

Hoje completei o visual com pulseiras prata e branca e com um colar que acho a minha marca registrada: o salto!

Vamos as fotos...


Gostaram da semana branca?

Deixem comentários dando sugestões de semanas temáticas!

Beijinhos

Eliz

Creditos:
T-shirt: Hering / Colete: Pernanbucanas / Calça: Calvin Klein - ganhei do Marido / Scarpin: Território do Calçados - Jaú / Colar: PinkBiju / Pulseiras: Nadia Fashion - ganhei dela no meu aniversário.

Nenhum comentário: