29 abril 2012

Lenço no cabelo!

Olá ousadas...

Que chuva é essa? Tá bom para ficar embaixo de um cobertor, não é!?

Estou um pouquinho atrasada nesta publicação, mas vou mostrar para vocês como eu usei o lenço na sexta-feira, que foi o ultimo dia da semana temática LENÇO E AFINS!

Não publiquei anteriormente, porque na sexta-feira foi o chá de cozinha da noiva da vez (DANI, ME DIVERTI PRA CARAMBA!) e sábado começou o meu MBA que foi o dia inteiro.

Vamos ao que interessa!

Usei o lenço no pescoço a semana inteira e como tradicionalmente a sexta-feira é dia de fazer algo mais despojado, resolvi colocar um lenço para dar uma segurada no cabelo, ainda mais que já estava na previsão do tempo chuva e sabe que nesses dias o cabelo resolve se rebelar e nada melhor que dar uma prendida nele.

Como amanheceu friozinho também, resolvi também colocar o cardigan verde que tinha mostrado a vocês aqui que tinha trocado os botões e ainda não tinha usado.

Fiz  a combinação das cores azul com branco do lenço, verde musgo do cardigan e bege da t-shirt, mas achei que ficou bem discreto por serem tons fechados.

Gostaram da semana dos lenços?

Tem algum tema que vocês querem que eu mostre aqui? É só deixar no comentário que eu vou fazer o possível e o impossível para montar e mostrar!

Beijinhos

Eliz

Créditos:
Cardigan: Campos do Jordão - ganhei do marido / T-shirt: Hering - bem antiga / Jeans: Ycks / Cinto: Herança do Papis / Lenço: ganhei da Santina - Super obrigada! / Scarpin: Território do calçado - Jaú

Nenhum comentário: