24 abril 2012

Lenço Palestino!

Olá Ousadas...

Segundo dia da semana dos lenços e afins!!!

Hoje o escolhido foi o LENÇO PALESTINO.

Eu tenho dois lenços desse: Um preto e branco e outro verde, preto e amarelo que eu usei hoje.

Usei esse lenço para dar uma cor ao look, afinal a calça era jeans preto, a blusinha era branca e aproveitei colocar o meu scarpin cinza que já fazia bastante tempo que eu não usava.

A blusinha tem alguns botões que dão um detalhe, mas ficaram escondidos em baixo do lenço. Além disso a manga e a barra terminam mais justinhas o que dão um charme a mais.

O scarpin também tem algumas taxas ouro velho que dá um toque rock bem discretinho.

No cabelo eu fiz um coque bem alto o que acaba deixando o lenço mais a mostra, mas o pescoço continua quentinho.

Vamos as fotos do look..

Amanhã temos mais lenços!

Beijinhos

Eliz

Créditos:
Blusinha: Pernambucanas / Jeans: Jeans.com - A Economica / Scarpin: barganhei com a Tais / Lenço: Femalhas - Botucatu / Brinco: PinkBiju / Relógio: Champion

Nenhum comentário: