29 abril 2012

Hoje é seu dia Gisele!!!

Olá Ousadas...

Hoje é aniversário de uma grande, super, mega amiga! GISELE!!!!

Hoje em dia somos mais do que amigas, somos comadres... sou madrinha do seu caçula, mas considero madrinha dos outros dois também.

A nossa amizade vem desde a sexta série!!

Cara, isso faz tempo!! E o tempo passou e a  nossa amizade continuou! 
Foram muitas festas, muitos rodeios e muitos até hoje carnavais!!! Nossa vida tem muita história juntas!!!
Amigas para os momentos bons e para os momentos ruins!!!

Faço parte da sua família e ela faz parte da minha família... verdadeiras irmãs!!!!

Sabe o que me deixa mais feliz nessa amizade? Quando chego na sua casa escuto vindo de longe uma gritaria mais ou menos assim: " Mããããeeeee.... A tia Eli chegooouuu!!!! e chega até a gente três pessoinhas correndo para dar um beijo e um abraço. Sim, eles se consideram meus sobrinhos e eu me considero, de todo o meu coração tia deles!!!!

Vamos lá "cumadre", peguei emprestado algumas fotinhas do seu Face e outras eu tinha. Pena que não tinha nenhuma da nossa adolescência aqui no computador!!!





GISELE...
 PARABÉNS!!!! SAÚDE!!!! PAZ!!!! ALEGRIAS!!!!! SUCESSO!!!!

Que venham os próximos anos!!!!

Beijinhos especiais para você!!!

Eliz

Nenhum comentário: