19 abril 2012

Branco com Casaquinho Florido

Olá Ousadas...

Terceiro dia da semana branca... 

Desta vez eu coloquei um casaquinho florido de manga 7/8. 

Gosto muito desse casaquinho por mais que ele seja florido a sua cor é acinzentada então fica discreto com um toque moderno. Outra coisa que gosto bastante é que ele é acinturado e tem um certo franzido no barrado, deixando bem feminino.

Hoje aproveitei para dar uma inovada no meu coque... testei dar uma enrolada nas laterais que terminam no coque. 

Sabe, gostei do resultado. Ficou diferente!

Vamos as fotos?


 O casaquinho ainda ajuda a esconder os pneuzinhos que insiste em aparecer!


Depois que eu sai de casa me lembrei que a mais de 1 ano fiz um look muito parecido com essa mesma calça e com o mesmo casaquinho. 

Como ainda não tinha o blog na época acho que vocês nem chegaram a ver. Montei para participar de um concurso do blog La Modee.

Confiram o look montado na época.
Que saudades desse cabelo!

Espero que estejam gostando da semana branca.

Beijinhos

Eliz


Créditos (hoje):
Blusinha: Pernambucanas / Calça: Jeans.Com - A Econômica / Casaquinho: Energia - Manalê / Anel: Ganhei da Mamis a muito tempo / Brinco: Comprei a muito tempo da Renata / Sapato: Território do Calçado

Um comentário:

Unknown disse...

Sabia que lembrava desse Blazer Floral, Eli!haha

Beijos