12 abril 2012

Ovo de Páscoa!?

Olá Ousadas...

Nesta Páscoa eu não quis ovo de páscoa...

Tenho um motivo muito bom para isso... Eu não sou tão chocólotra assim... chocolate para mim tem que ser diferente, com recheios diferentes!

Nas duas ultimas pascoas quem acabou comendo todo o chocolate foi o maridão, então pra que gastar dinheiro com chocolate para esse chocolate ficar guardado e ser devorado perto do vencimento?

Desta vez eu preferi ganhar uma pecinha de roupa que equivalesse o valor de um ovo...

No final o que aconteceu????? 
O Maridão acabou gastando o preço de uns par de ovos e dos grandes ainda!!!!

Eu ganhei duas jaquetas para usar na viagem de Campos

Uma de couro... linda!!!!
Aproveitei o friozinho da serra para montar um look com essa jaqueta

A outra é de tecido... Maravilhosa!!!
 Abaixo a primeira vez que vi a jaquetinha!!!

Como ela é bem fresquinha fiz o look para voltar para a casa...
Amei a surpresa... melhor que chocolate (pelo menos para mim!!)

Vocês... ganharam chocolate ou roupa?

Beijinhos

Eliz

Um comentário:

Unknown disse...

Eli que ovo da Páscoa bom hein?Então eu adorei as dois ovos..hahaha..mais devo confessar que fiquei querendo a sua Jaquetinha Coral!Linda!

Beijos*