16 abril 2012

O que me inspira... Saia Lápis!

Olá Ousadas...

Sou apaixonada por saias... apesar de usar muita calça no dia-a-dia.

Um dos modelos que eu acho lindo é a saia lápis...


Esse modelo fica lindo para compor looks mais profissionais, para um escritório de ambiente mais formal, para um almoço de negócios... ou mesmo para um look mais ousado para conquistar aquele gatinho!

Sei bem que esse não é um modelo que me favorece muito por causa do tamanho do quadril. Então a saia lápis não pode ser tããão justa.

Vamos as fotos inspiradoras...







Se inspiraram para usar saia lápis?

Beijinhos

Eliz

Vale lembrar que todas as imagens foram buscadas da internet. 

Um comentário:

Unknown disse...

Eli eu adoro saia lápis!Fiz até um post sobre isso!Ótima inspiração!

Á propósito você fica linda neste modelo!

Beijos

Taís

www.llamodee.blogspot.com