25 abril 2012

Cabelo Novo!

Olá Ousadas...

Já não estava mais aguentando o meu cabelo, precisava URGENTE fazer uma mudança nele.

Não aguentava mais aquele corte reto que me deixava com aparência pesada. Queria algo mais leve, mais parecido com o meu estilo.

O corte foi apenas o primeiro passo, afinal a grana está curta e não dá para fazer tudo ao mesmo tempo.

Nos próximos meses quem sabe eu faça algumas mechas!!!

O bom é que eu vou querer deixar ele mais tempo solto!!
Vamos dar um tempo ao rabo de cavalo e ao coque!! Risos!!

Querem ver o resultado?
Tirei várias fotos de vários ângulos para vocês conseguirem ver bem certinho.

Só não liguem para a cara, afinal as fotos foram tiradas ontem a noite e por mais que eu tenha dado um jeito na maquiagem os olhos de cansada me denunciam!



O que acharam do resultado?

Beijinhos

Eliz

Nenhum comentário: