26 abril 2012

Lenço de Seda!!


Olá Ousadas...

Já estamos no meio da semana dos lenços e afins. Como o tempo passa rápido!

Não postei antes porque a internet em casa está muito ruim. Vou mudar de provedor, com certeza!!

Depois de dois dias de looks mais básicos, resolvi fazer alguma coisa mais colorida afinal com o cabelo novo deu vontade de fazer algo mais alto astral!

Acho que fica bem  legal a junção do verde com o azul. A junção da blusa verde e do lenço com fundo azul.

O lenço ainda trás outras cores como o branco, vermelho, até o verde. Desde que comecei a incrementar o visual com lenços esse foi o lenço mais usado.

Usei bastante ele no pescoço, no cabelo como faixa ou cobrindo todo o cabelo e na bolsa. Dentre todos os quais tenho, ele é o meu xodó!

Vocês já me viram usando lenço dessa maneira várias vezes aqui no blog. É uma das maneiras que eu mais uso!

Infelizmente hoje não consegui tirar as fotos de manhã. Desta vez estava atrasadérrima sem tempo para nenhum clique, então o jeito foi tirar foto no final do dia.
 Gostaram da maneira usada desta vez?

Comentem

Beijinhos

Eliz

Creditos:
T-shirt: Hering  / Calça: La Rossi / Lenço: Herança de família / Scarpin: Território do Calçados - Jaú

Nenhum comentário: