09 abril 2012

Campos do Jordão... Parte I

Olá Ousadas...

Como foi o feriado da Páscoa de vocês??? Comeram muito chocolate???

Eu como já tinha falado para vocês o meu feriado foi em Campos do Jordão na companhia de mais 3 casais que vocês verão nos próximos posts.

Hoje vou mostrar para vocês a Pousada que ficamos... Condado Brasileiro.

Uma delícia de pousada... Super acolhedora e aconchegante!

O pessoal que trabalha lá são super atenciosos e a D. Jaci que é a proprietária é um doce de pessoa.

Se algum dia vocês forem para Campos eu super recomendo essa pousada.

Vamos a foto da pousada...


Agora as fotos que eu tirei...

A VISTA DA SACADA DO MEU QUARTO...
De dia
De noite
"NOSSA SALA DE ESTAR"... 
Lugar mais frequentado por nós quando estávamos na Pousada!




Querem mais fotos ou informação da pousada? Então acessem o site deles: http://pousadacondadobrasileiro.com.br/

Beijinhos

Eliz

Nenhum comentário: