26 abril 2012

Juntinho ao pescoço!

Olá Ousadas...

Quarto dia da semaninha dos lenços e afins!

Quem disse que lenço não combina com camisa? Quem? Quem?

Eu que não fui e para provar isso hoje eu usei lenço com camisa. Fazer esse conjunto é fácil! É só colocar um lenço menor amarrado junto ao pescoço e para não ficar aquela pontona sobrando, que particularmente eu não gosto, é só dar duas voltas do lenço em torno do pescoço, amarrar a pontinha e deixar esse lacinho mais na lateral do pescoço.


Estava me sentindo uma atriz de cinema (Risos!) principalmente porque estava ventando bastante hoje na cidade e eu andei bastante na rua, então todo o conjunto teve o adicional do cabelo esvoaçante!!!

Gosto muito de usar esse lenço mais juntinho ao pescoço por causa dele ter um tecido mais engomadinho e ele fica com as dobras bem certinhas sem ficar escorregando! Desde a hora que coloca até a hora que tira ele está do mesmo jeitinho!

O restante das peças já são figurinhas carimbadas do blog.

Gostaram dessa maneira de usar lenço?

Comentem!

Beijinhos

Eliz 

Créditos:
Camisa: Pernambucanas / Jeans: Jeans.Com - A Economica / Sapato: Território do Calçado - Jaú / Cinto: Ganhei da Michele em um natal da vida/ Lenço: Herança de família / Brinco: Ganhei de amigo secreto da Tais / Anel: Feirinha de artesanato de Peruibe

Nenhum comentário: