24 abril 2012

O que me inspira... Jaqueta de Couro

Olá Ousadas...

Hoje vamos ao O QUE ME INSPIRA edição extra!

Tenho tanta coisa que gostaria de compartilhar com vocês e não consigo nos apenas três destinados a isto que decidi que além desses três dias, sempre que conseguir vou compartilhar mais coisinhas legais!

Chega de lero lero e vamos ao que interessa.

Graças a Deus o friozinho começou a dar o ar da graça e para dias e noites frias são um convite para os casacos e as jaquetas de couro.

Hoje já existem jaquetas mais leves que podem ser usadas em temperaturas mais amenas acompanhado de saias e shorts o que eu acho super fashion, mas ainda a minha preferencia é na composição mais pesadas.

Vamos as inspirações...

PRETAS


COLORIDAS







Já investiram na de vocês?

Beijinhos

Eliz

Vale lembrar que todas as imagens foram buscadas da internet. 

Nenhum comentário: