31 maio 2012

Babado Rosê!

Olá Ousadas...

Vocês acreditam que para achar um look que ainda não tinha postado hoje foi um sufoco?

Acho que agora estou em dia... 

Quase me arrependi de não tirar foto do look de hoje, pois ficou muito legal, mas felizmente achei um look legal e mais para frente eu monto o look de hoje para tirar as fotos para poder postar para vocês.

Mas vamos ao look encontrado.

Vou ser bem sincera... não sei quando usei este look, mas só sei que gostei muito. Só sei que faz algum tempo pelo meu cabelo. Reparem... quanto tempo faz que o meu cabelo está assim?

O look teve como base uma blusa na cor "Batidinha de Vinho", afinal não é rosa e não é vinho... é da cor da batidinha que eu faço de vinho com leite condensado! Risos!!!!

A blusinha eu ganhei a bastante tempo do maridão, calça figurinha de blog.

Nos pés o famoso clog, que tem uma cor que ficava perfeito com o resto do look ainda mais que com o tamanho do salto a gente fica muito grande.

Para finalizar apenas um anel roxo.

Agora, chega de pensar no passado. A partir de amanhã apenas look do dia e espero parar de arquivar looks sem postar.

Espero que tenham gostado dos looks desta quase semana!

Beijinhos

Eliz

Nenhum comentário: