15 maio 2012

A Temperatura Caiu!!!

Olá Ousadas!

O dia do sorteio está chegando... Já se inscreveram? Cliquem aqui!

Depois da chuva do final de semana, a temperatura caiu...

Com a temperatura caindo começamos a desenterrar as nossas roupas mais quentinhas do fundo do armário.

Pelo menos os casacos pesados ainda permanecem lá. Bom porque eu não consigo trabalhar muito bem com o frio. Parece que eu passo frio o dia inteiro.

Ainda mais porque eu tenho "sorte" de trabalhar em lugares que tem muita circulação de ar e consequentemente a temperatura sempre está baixa e parece que nem a bota esquenta.

Hoje eu fiz um look monocromático, composto de calça jeans, blusinha de lãzinha cinza mais puxado para o chumbo e complementado de botas e echarpe preto.

Para dar um pouco mais de cor coloquei o relógio marrom com dourado.

No final, apesar do pé ter permanecido frio pelo motivo que ainda ela está justa no meu pé e não consigo colocar uma meia mais grossa, eu passei quase todo o tempo quentinha.

Gostaram do look temperatura mais baixas?

Beijinhos

Eliz

Créditos:
Blusinha de lãzinha: Comprei em alguma feira de malhas (acho que de Botucatu) / Jeans: Calvin Klein / Bota: Território do Calçado - Jaú / Echarpe: comprei onde mesmo? / Relógio: SP 

Nenhum comentário: