16 maio 2012

O que me inspira... Calça Verde!

Olá Ousadas!

Estamos chegando no dia do sorteio, então não perca tempo, se cadastre aqui!

Como vocês já devem ter percebido, eu adoro verde. Vocês podem rever a semana verde que eu fiz clicando aqui!

Uma das coisas que eu estou desejando já faz algum tempo é uma calça verde esmeralda, apesar que outros tons mais escuros também me fazem muito a cabeça.

Esse desejo veio desde que em um workshop que eu assisti a pessoa que estava servindo de modelo estava com uma calça dessa, então procurei algumas inspirações, afinal pode inspirar vocês também.

O que acham... Vamos nos inspirar nessas calças?

Conseguiram se inspirar? Alguém já desfila por aí com as suas green pants?

Beijinhos

Eliz

Vale lembrar que todas as imagens foram buscadas da internet. 

2 comentários:

Anônimo disse...

amei essas postagem, comprei uma calça verde recentemente e não sei com que usa-la. bjim

Eliz disse...

Olá... que bom que consegui ajudar com esta postagem!

Caso precise de mais ajuda, é só entrar em contato, mas não se esqueça de se identificar, tá!

Beijinhos

Eliz