04 maio 2012

Tá Frio!!!

Olá Ousadas...

Realmente o inverno chegou!!!

Com esse tempo não tem como, nos enchemos tanto de roupa e meias que fica até difícil se mover. (Risos!!)

Hoje vou mostrar para vocês a roupa de ontem que já não estava tão frio quanto quarta-feira, mas estava frio.

Logo depois que saímos debaixo do cobertor e ainda não colocamos o corpitho para fora de casa, fica difícil avaliar o quanto está frio, mas algumas vezes mesmo colocando, algumas vezes erramos.

Ontem acabei acertando, mas não dispensei que um casaco mais pesado ficasse sempre por perto, caso caísse a temperatura ele seria a minha salvação.

Ainda está um pouco difícil me arrumar nesses dias, pois ainda não mexi nessa parte do meu guarda-roupa para relembrar as minhas peças, e como sempre quero dormir mais vivo atrasada vou pegando o que está na frente.

Vamos ver como ficou?




É assim que fica o nariz na gripe... Vermelho!!!

E vocês, quais os artifícios que estão usando para se aquecerem do frio?

Beijinhos

Eliz

Créditos:
Segunda pele: TRifil / Tricot: Boca Rica / Cachecol: Eu que fiz / Calça: La Rossi / Bota: beeeem velhinha!

Nenhum comentário: