07 maio 2012

Sem Jeans!?

Olá Ousadas...

Mais uma semana está começando e eu não estava afim de começar a semana usando calça jeans.

Comecei a semana explorando o guarda-roupa...

Saia é complicado usar lá por ser um escritório que só trabalha homem e tem uma escada sinistra para chegar até a minha sala... Risos!

A minha saída foi a legging e a minha camisa/vestido xadrez.

Até deu para passar um friozinho no começo da manhã e no fim de tarde, mas  no restante do dia fiquei bem confortável.

Para arrematar coloquei o sapato marrom e bege (que acabou de voltar do sapateio para trocar o salto e a sola do bico), relógio dourado e marrom e anel de coruja.

Quando o saltinho do sapato de vocês acabam vocês levam no sapateiro? 
Essa é uma maneira de economizar, pois muitas vezes aquele sapato que amamos ainda está em bom estado e o saltinho já está no prego. Muitas vezes não queremos nos desfazer deles e não dá para ficar aguentando aquele barulho de metal batendo no chão, então a solução é visitar o sapateiro.

Agora se não queremos mais os sapatos, o jeito é passar para frente e abrir espaço para outros pares que ainda estão deslocados. Se for 36 pode mandar para mim!

Beijinhos

Não se esqueçam de se inscrever no sorteio do blog, tá?

Eliz

Créditos:
Camisa/Vestido: A Econômica / Legging: Kabarras - A Econômica / Scarpin: Território do Calçado - velho pra caramba / Anel: Feira de Artesanato: Peruíbe / Relógio: S.P.

Nenhum comentário: