17 maio 2012

O que me inspira... Unhas de Pelúcia

Olá Ousadas...

Hoje é o ultimo dia de se inscrever no sorteio de 1 ANO DE BLOG. Ainda dá tempo! CLIQUEM AQUI e garantam sua participação!

*----*

Vamos lá... no ultimo dia que eu fui dar um jeito na minhas unhas, a Jú (minha manicure) falou que muitas clientes foram falar para ela da unha de pelúcia, porém ninguém soube explicar como fazer.

Eu muito xereta, fui procurar na net como fazer essa tal pelúcia e descobri que é mais fácil do que imaginamos!

Resumindo: depois que a gente passa a primeira camada de esmalte, você passa uma outra camada de esmalte ou se passar duas camadas de esmalte passa uma camada de ultra-brilho  e logo em seguida aplica por cima um tal de Floc Fácil que pode ser comprado em lojas de material para artesanato, mas pelo o que percebi, já existem lojas perfumaria que vendem os pozinhos para aplicar por cima do esmalte.

Fica legal, mas acho que não tem muita durabilidade e resistência a água e produto de limpeza como detergente.

Vou comprar o Floc Fácil, vou testar e vou mostrar o resultado para vocês e vou provar quanto a durabilidade.

Vamos nos inspirar em algumas fotos?


O que acham dessa moda?

Beijinhos

Eliz

Vale lembrar que todas as imagens foram buscadas da internet. 

Nenhum comentário: