04 maio 2012

Festa do Peão!?

Olá Ousadas...

Foi aberta a temporada de Festa do Peão!!! E desde ontem está rolando em Cesário Lange a Festa do Peão 2012.

Eu iria, se não tivessem dado o cano e tivessem me deixado para trás. Também não posso reclamar, pois não tinha dado 100% de certeza.

Tá valendo!

Então resolvi mostrar para vocês que podemos dar um toque fashion na roupa de rodeio e não ficar aquela coisa tão caracterizada!

Pequenos detalhes como uma hairbands, uma camisa aberta com nozinho nas pontas, uma maquiagem bem feita vai te fazer destacar no meio da multidão.

Sabe o que é melhor? Todas as peças já são figurinhas carimbadas no meu guarda-roupa.

Antes que eu me esqueça: "Pelo amor de Deus, não apareça de salto, nem de bota branca nesses lugares". Com certeza que você não vai passar desapercebida, mas de maneira negativa. Salto e bota branca não combinam.

O salto vai servir apenas para estragar na areia de tanto enterrar e bota branca acaba ficando encardida.

Vamos ao look preparado?





Vocês curtem festa do peão?

Beijinhos

Eliz

Créditos:
Baby-look: Hering / Camisa: Velha pra caramba / Calça: La Rossi / Bota:Velha pra caramba / Hair bands: Peruíbe

Nenhum comentário: