14 maio 2012

O que me inspira... Óculos de Sol

Olá Ousadas...

Mais uma semana começando, mais um O QUE ME INSPIRA trazendo inspirações para o nosso dia-a-dia!

Que tal abordarmos um assunto que está na cara de todo mundo? 
O ÓCULOS DE SOL!!!

A minha forma de ver o assunto é o seguinte: lógico que temos que levar em consideração o formato do nosso rosto, mas acho que principalmente temos que levar em consideração os nossos gostos, nossas atividades diárias e principalmente experimentar muitos modelos e levar uma pessoa de nossa confiança para nos ajudar a comprar um modelo que combine com o rosto.

Eu tenho vários pares de óculos, mas vocês já devem ter percebido que o qual que eu mais uso e me sinto a vontade é o modelo AVIADOR!


Porém existem outros modelos que adoro, mas por motivos diversos acabo não comprando e não usando.

Vamos dar uma olhadinha nos modelos?









Qual modelo de óculos de sol vocês usam?

Beijinhos

Opa... já estava  esquecendo... vocês já se inscreveram no sorteio de aniversário do blog? As inscrições serão aceitas até quinta-feira. Cliquem aqui e confiram as regas e se inscrevam!

Eliz

Nenhum comentário: