08 maio 2012

Mais uma vez sem Jeans... Calça Social!

Olá Ousadas...

Estou na semana de avessa ao jeans... Quem sabe amanha, né? Risos!!!

Hoje de novo acordei e não estava a fim de entrar no jeans...

Então me joguei na minha calça social sem nenhum uso. Eu comprei bem no comecinho do ano e vocês acreditam que até agora não tinha usado? Também né, usando jeans a semana inteira ele estava perdido no guarda-roupa.

Então uma calça preta vai bem com uma regata preta (que já está precisando ser substituída por estar velhinha de tanto que usei) e scarpin preto.

Para dar um outro tom ao look  e aquecer do vento gelado, resolvi colocar o cardigan nude que veio comigo de Campos do Jordão.

Os acessórios ficaram por conta do relógio tartaruga e dourado e do anel de golfinhos.

Que saudades que eu estava de usar uma calça social! Parece que ficamos mais bem arrumadas com ela.

Só mais uma coisa, já escolheram qual o kit que querem ganhar no sorteio de 1 ano do blog? É só acessar aqui e fazer a inscrição.

Beijinhos

Eliz

Creditos:
Calça Social: C&A / Regata: Energia - Manalê / Cardigan: Campos do Jordão - ganhei do marido / Scarpin: Território do Calçado - Jaú / Anel: ganhei nos primeiros meses de namoro / Relógio: SP

Um comentário:

Unknown disse...

Eli eu gosto muito de vc de calça social!Adorei, ficou linda!

Beijos