02 maio 2012

Vestida para Festa!

Olá Ousadas...

Que frio!!!! Que correria!!!

Hoje não vai ter look de frio e sim look de festa. Tudo isso porque o marido está precisando de cuidados especiais por causa da sua gripe e febre.

Então não consegui tirar fotos de manhã e como ele dá aula de quarta-feira a noite e eu queria fazer uma sopa para ele, me esqueci de tirar foto agora a noite.

Então pensei: Como hoje não fiz o O QUE ME INSPIRA especial NOIVAS, resolvi procurar em meus arquivos de fotos alguns cliques tirados em clima de alguma festa.

Achei um look montado para ir a uma formatura em Itapetininga uma semana antes da minha formatura.

Vocês já devem ter visto este vestido aqui, mas eu troquei a sandália, a maquiagem, a maneira que o cabelo foi preso e os acessórios o que deu uma outra cara ao vestido.


Essa roupa pode ser usado para ir a festas mais noturnas por causa do seu brilho.

Para festas gosto de roupas com movimentos, assim se rolar uma musiquinha para dançar o balanço da roupa dá um charme a mais.

Gostaram da dica?

Sei que com a temperatura que está, dá frio só de olhar, mas nessas ocasiões temos que esquecer o frio!

Beijinhos

Eliz

Créditos:
Vestido: Loja Querida / Peep Toe: Vizzano / Pulseira: Bem antiga / Anel: Feirinha Artesanato - Peruibe / Esmalte: Laranja - Impala / Cabelo e Make: feito por mim!

Nenhum comentário: