28 maio 2012

O que me inspira... Saia Mullet!

Olá ousadas...

Indo contra o que a Gloria Kalil disse no seu site sobre a SAIA MULLET:
"Quero registrar para vocês uma novidade da moda que não sei de onde saiu, nem porque está fazendo sucesso: a tal de saia “mullet” – curta na frente e longa atrás, como o corte do cabelo dos anos 1980 que levava esse nome. A saia é muito feiosinha: é como se você pegasse um vestido ou uma saia que vai até o chão e cortasse uma parte dela na frente num desenho meio arredondado. Tá pronta a sua mullet! Vi várias delas pelos corredores do Fashion Rio. O pior é que tem jeito de que vai pegar."

Eu não sei vocês mas eu adoro essa saia, mas tenho que confessar, gosto bem mais daquelas que não dá muita diferença entre a parte da frente e a parte de traz, mas existem muitas saias que são bem mais compridos na parte de traz que também são lindas.

Vamos nos inspirar?

O que vocês acham dessas saias, concordam comigo ou com a Gloria Kalil?

Beijinhos

Eliz

Vale lembrar que todas as imagens foram buscadas da internet. 

Um comentário:

Milena disse...

Adoro saia mullet, acho linda e phina.
Comprei uma curta dourada brilhosa. Mas não sei como usar :((((((( .
Já sigo, se puder retriuir..
http://meninainglesa.blogspot.com
Beijinhos Mih <33.