14 maio 2012

Sábado Chuvoso...

Olá Ousadas...

Já se inscreveram no sorteio de 1 ano deste blog? Então se inscreva clicando aqui.

Sábado tive um programa muito especial: ir para Pirassununga na Academia da Força Aérea que este final de semana (mais precisamente hoje) foi a comemoração de 60 anos de ESQUADRILHA DA FUMAÇA.

Acordamos as 5hs da manhã com a chuva que Papai do Céu mandava. Vocês acham que fiquei dormindo? Não vou dizer que não deu vontade, mas sabia que iria valer muito a pena ir, pulei da cama, me arrumei, coloquei uma blusa de nilon para enfrentar as possiveis chuvas e lá fui eu pegar o onibus da escursão.

Resumo: tomei chuva, o onibus deu umas tossidas no meio do caminho, demoramos pra caramba pra chegar, mas vi muita coisa legal, muita apresentação que só por ela valeu acordar cedo pra caramba no sábado e valeu tomar cada gota de chuva.

Tenho muitas imagens para mostrar para vocês... Vamos lá:
















O que acharam das imagens? 

Beijinhos

Eliz

Nenhum comentário: