17 maio 2012

Casaqueto...

Olá Ousadas!

Vamos lá mulherada... o prazo para a inscrição do sorteio está se esgotando. Se não se increveram, cliquem AQUI e se inscrevam (VIU MONICA E CAROL!)

Voltando as vacas frias, hoje fez frio, mas um pouco menos que ontem, por isso não me encapotei tanto com blusas!
 
 Que fica bonito fazer sobreposição, fica... mas que é muito ruim passar frio, é mesmo!!!!

Hoje foi dia de colocar casaqueto de lã comprada no inverno passado na loja C&A que eu adoro. Adoro o abotoamento, o decote arredondado e a cor.

Colocando um baby-look preta por baixo dá um destaque discreto ao casaqueto e o jeans um pouco mais alto ajuda a alongar o corpo.

Hoje ainda não abandonei as botas. Ficar com o pé frio ninguém merece!

Gostaram do look?

Já estava me esquecendo: olhem só o que eu ganhei da minha mãe de presente de formatura... É original!


Não se esqueçam de se inscrever no sorteio, pois ele vai até dia 17/05 as 23:59hs.

Beijinhos

Eliz


Creditos:
Blusinha: C&A - antiga pra caramba / Casaqueto: C&A - ultimo inverno / Jeans: Calvin Klein / Bota: Ramarim - já estou precisando desapegar dela.

Nenhum comentário: