07 maio 2012

Sorteio... Daring, I?

Olá Ousadas...

O Daring, I? já está completando 1 ano... Nem estou acreditando que consegui!!!!

Eu queria muito ter conseguido muitos mimos para sortear para vocês, mas na correria do dia-a-dia ficou basicamente impossível. 

Mas vocês acharam que eu ia deixar essa data passar em branco?? Não!! 

Então comprei uns mimos e montei dois kits para sortear, cada um contendo um esmalte e um baton.
 Kit 1: Esmalte Esconde-Esconde (Impala Fun) e Baton nº 54 (Vult Cosméticos)
 Kit 2: Esmalte Ploc (Impala Fun) e Baton nº 49 (Vult Cosméticos)

Vocês querem??? Será 1 kit para cada sortuda

As regras são simples:

1. Ser seguidora do Daring, I?
2. Curtir o blog no Facebook (link ao lado) e/ou seguir no Twitter (link ao lado)
3. Ter endereço no Brasil para correspondência.
4. Deixar um coment neste post até dia 17/05 (até as 23: 59hs) com nome, e-mail para contato, estado e qual kit quer concorrer.
Assim que o resultado for divulgado, as sortudas receberão um e-mail e terão 48 horas para passar o endereço completo para o envio do kit, caso contrário será feito novo sorteio

O sorteio será dia 18/05 então serão aceitos coments até dia 17/05.

Gostaram dos kits? Vão participar?

Estou esperando os dados.

BOA SORTE A TODAS!

Beijinhos

Eliz

13 comentários:

nicolle disse...

Nicolle Pinheiro
Seguidora: nicolle
nikki_pc@hotmail.com
rio de janeiro - rj
KIT 1

gisele halcsik coutinho disse...

Cumadre não é pq eu quero ganhar q eu vou elogiar seu blog....Eu puxo seu saco de graça msm.........eu adoro seus looks, curto msm......super bj....

Fernanda Zuppo disse...

Fernanda Zuppo
fernanda.zuppo@gmail.com
São Paulo
Kit 1

Ana Flávia disse...

Ana Flávia G.de Paula
flaviavermeia@hotmail.com
São Paulo
Kit 1
Muito interessante seu blog...
Parabéns por esse ano que se passou e que venham muitos.
Eu quero ganhar!!!

Simone (Totalmente Exagerada!) disse...

Oie!!!
Quero concorrer ao kit 2.

Simone (Totalmente Exagerada!)
sim_brito@hotmail.com
São Paulo - SP

Beijos.

Anônimo disse...

Oi Eliz! Claro que eu quero participar do sorteio! Adorei o kit 2. Já segui todos os passos e estou na torcida. Quero mto ganhar! Bjs
Renata Barros
renatabarrosbr@gmail.com
São Paulo

Anônimo disse...

Oi Li, eu quero o KIT 2
Ana Carla Ramos
anac_loira@hotmail.com
São Paulo

Rs Bjos

Unknown disse...

Eli quero o Kit numero 2!Quero super!
Vc sabe os meus dados amiga....hahaha

Beijos e Parabéns por esse um aninho!

Anônimo disse...

Aaaaaaa Mayara de Avila Soares Asumpcao! Seu blog é mara Eli assim como vc! adoro suas dicas! Quero kit 2! mayaradeavila2@hotmail.com Sao Paulo!
BEijaooo tudo de MELHOR!

Renata Guimarães disse...

Olá! Claro que eu quero.
Kit 1
re-guimaraes01@hotmai.com
Beijos
Até.....

Giovana Duarte disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Giovana Duarte disse...

bom dia Daring!

Finalmente estou consolidadndo aqui a minha participação, embora já o tenha visto há dias, não estava conseguindo fianlizar a participação, coisas de loura analfabite!
Quero concorrer ao kit 2 e parabenizar ao blog pelo seu primeiro aniversário! Sucesso sempre, daring!
giovana.duarte@gmail.com
Forte abraço!

Anne disse...

Obaaaa! Eu quero ganhar o kit 2 hehe! Parabéns pela determinação em manter o blog! Suas dicas sempre são demais!
Meu email é aninhanoffke@hotmail.com