28 maio 2012

Cardigan Vermelho!

Olá Ousadas...

O mês de maio já está acabando... Como o tempo está passando rápido.

Tão rápido que eu tenho vários looks que até agora eu não postei e tem outros que eu estou na dúvida se já mostrei ou não que eu vou pesquisar e se não mostrei, vou mostrar!

Então resolvi que esta semana vou dar uma atualizada nas postagens e mostrar para vocês alguns looks atrasados.

Já para espantar mal olhado daqueles que estão duvidando que vou conseguir, vou começar com a cor vermelha do cardigan que eu usei semana passada.

Esse cardigan eu comprei em um brechó que tinha antigamente em Tatuí e era brechó mesmo, não era desses bazares que se espalharam pela cidade, mas infelizmente o povo desta cidade não curte esse tipo de estabelecimento que o brechó fechou!

Uma baby-look  básica de manga comprida pretinha que é fininha, porém esquenta os dias frios.

O jeans estava tão velhinho que desta vez não teve como, foi aposentado de vez antes que fique sem calça no meio da rua. #Deusmelivre!

Scarpin cinza quase da cor da calça que ajuda a alongar as pernocas, óculos escuro para esconder a cara de sono e o look está pronto.

Espero que tenham gostado.

Beijinhos

Eliz

Nenhum comentário: