02 maio 2012

O que me inspira... Azul Klein

Olá Ousadas...

Estamos de volta a labuta... melhor que feriado na terça-feira, somente feriado de segunda ou sexta!

E porque não dar uma cor nesse frio? Sei que o Azul Klein ou Azul  Bic como preferir não é exatamente uma das cores do outono/inverno 2012, mas eu acho que tem tudo a ver com o tempo frio.

Esse tom de azul já vem nos acompanhando a algum tempo, e sempre vemos alguma peça circulando pelas ruas...






Se por acaso não queremos colocar uma calça, blusa, vestido ou qualquer peça nessa cor, podemos usar nos acessórios....



E porquê não na maquiagem e no esmalte?

Apesar de não ter nenhuma peça nesse tom, eu tenho maquiagem e acessórios.

E vocês, já investiram em algo azul Klein?

Beijinhos

Eliz

Vale lembrar que todas as imagens foram buscadas da internet. 

Nenhum comentário: