24 maio 2012

Curso Archy... Modulo Olhos!

Olá Ousadas...

Antes de qualquer coisa queria informar que entre ontem a noite e hoje até a poucos minutos atrás não postei nada graças ao servidor da FASTERNET que de 15 em 15 dias corta o nosso acesso que só volta depois que a gente chuta o pau da barraca em cima deles!

Vamos lá... hoje vou mostrar o resultado do curso de maquiagem que fiz ontem na Farmácia Quinze Avenida que está em seu segundo módulo que foi OLHOS. 

Eu mostrei o primeiro módulo aqui.

Hoje foi muito interessante, principalmente para mim que adoro destacar os olhos!

Vamos ver o resultado....


Desta vez tivemos direito a certificado e no sorteio ganhei uma necessaire muito fofa!

Como da ultima vez o valor investido no curso é revertido em make da marca e as minhas aquisições foram:
Duo Cake, Base (finalmente encontrei uma na cor exata da minha pele), duo e quarteto de sombra e lápis de olho preto.

Aproveitei para mostrar para vocês a minha gavetinha de maquiagem:
Eu sei que é muita coisa, mas é vicio!

Gostaram do resultado da make? 
As fotos não saíram muito boas pela falta de iluminação adequada e falta de alguém tirar as fotos.

Beijinhos

Eliz


Um comentário:

Anônimo disse...

Nossa Eliii...mas com tudo isso de maquiagem vc já é profissional, nem precisa do curso....rsrrs...Bjos Gisele (Gi)