06 maio 2012

O Escolhido... Pipoca Doce!!!

Olá Ousadas...

Este sábado foi dia de fazer as unhas de forma profissional.

Olhei as cores e parece que nenhum vidrinho estava me inspirando muito, nada me chamava a atenção o suficiente para me dar vontade de ficar olhando para ele durante uma semana.

Sim! Ficar olhando para as mãos pintadas nessa cor durante uma semana.

Já desistindo de escolher uma cor diferente, eu olhei um vidrinho com um tom vermelho quase vinho, uma cor que me lembrava a minha infância, as pipocas vendidas nos carrinhos na saída da missa.
Nas minhas unhas ficaram assim:


Não sei se vocês repararam, mas as fotos foram tiradas usando de base o Guia de Estilo da Revista Estilo que eu ganhei do marido.

Ele compra revistas e esse tipo de Guia e me diz assim: "É material para o Blog". Ele não é um amor?

Com certeza vou compartilhar com vocês bastante coisas.

Beijinhos

Eliz 

Nenhum comentário: