11 maio 2012

Momento de descontração!?

Olá Ousadas...

Chegamos na sexta-feira e muitas empresas usam esse dia para fazer um casual day.

Eu como não tenho uniforme, todo dia acaba sendo um casual day!

Mas como esta semana eu resolvi fazer looks mais alinhados com calças sociais eu coloquei na minha cabeça que na sexta-feira eu iria fazer um look  mais divertido usando a calça social.

Vou ser bem sincera, não sabia que eu tinha a coragem capacidade de ir trabalhar com uma t-shirt da Barbie.

Calma!!!! Não tem o desenho da Barbie na t-shirt, e sim apenas a assinatura.

Então vamos a  história de como cheguei a esse look...

A calça já sabia que seria a minha que eu usei na maior parte dos dias desta semana e na realidade era a unica peça que eu tinha certeza que seria usada, afinal é preta e básica.

Revirei as minhas gavetas para achar a parte de cima do look que estivesse de acordo com a minha proposta do dia. Basicamente tirei todas as blusinhas da gaveta até que avistei a t-shirt preta longa escrito de pink "Girls Love Pink" e assinatura em strass "Barbie".

Nesse momento surgiu uma dúvida: O que eu vou colocar no pé? Pensei, pensei, pensei até que lembrei da sapatilha dourada que eu troquei a algum tempo com a Tais do La  Modee e cheguei na seguinte conclusão: Já que vou sair do obvio vou sair mesmo! 

Como o tempo estava friozinho cedo e a minha sala também é geladinha, coloquei o casaquinho preto azulado e lá fui eu trabalhar.

Para finalizar, eu fiz uma maquiagem com olho marcado com deliniador preto o que acabou dando um efeito bem legal no look

Eu gostei do resultado e vocês?

A unica coisa é se sentir baixinha por estar sem salto!

E o sorteio, já se inscreveram? Não??? Então cliquem aqui e se inscrevam!!!

Beijinhos

Eliz


Créditos:
T-shirt: Riachuelo / Calça e Casaco: C&A / Sapatilha: Trocado com a Tais a muito tempo / Relógio: Champion / Anel: E.Estevan - ganhei da madrinha / Óculos: Rose Bijus

Nenhum comentário: