11 maio 2012

O que me inspira... Baton Marrom

Olá Ousadas...

Uma das cores que vai reinar nas bocas neste inverno é o marrom.

Hoje assistindo o vídeo da Julia Petit, ela mostra uma maquiagem que tem o baton marrom o centro das atenções.

Essa cor me atrai muito, gosto de sempre ter um batonzinho marrom por perto no inverno, ele fica mais discreto do que o vermelho e não fica tão discreto como o cor de boca.

Eu acho um charme essa cor!

Vamos a algumas inspirações?







Meninas, o que vocês acham do baton marrom?

Beijinhos

Eliz

Já estava me esquecendo, já se inscreveram no sorteio? Estou adorando o carinho das minhas amigas/leitoras do blog.  Se você ainda não se inscreveu clique aqui e se inscreva.

Vale lembrar que todas as imagens foram buscadas da internet. 

Nenhum comentário: