27 maio 2012

Casamento Dani e Cris!...

Olá ousadas...

Ontem foi o tão esperado casamento da Daniela e Cristiano. Uma cerimônia linda e cheia de emoções!!!

A Dani com todo o seu jeito espontâneo chegou de Jipe e eu tive a honra de ser a pessoa que a tirou do veículo e ajeitou o seu vestido para que ela entrasse linda na igreja. Fui a primeira a ver o detalhe vermelho na cauda.

Não posso deixar de comentar que as "floristas" não levaram as flores e sim as lembrancinhas que estavam dentro de caixas, deixando todos os convidados muito curiosos... O que será que tinha dentro das caixas!?

Só consegui registar um dos casais de padrinhos... Daninha e Juliano, pois quando todos entraram eu estava acalmando a noiva e quando saíram os padrinhos estavam em passos apressados deixando as fotos tremidas. Fora os pagens que eram muito fofos... um levando o Santo Antonio com as alianças e outro levando a imagem da Nossa Senhora.
Agora não poderia faltar o meu look...

Como vocês sabem ainda não acabou a minha promessa de não poder gastar nada em roupa, então o jeito foi abrir o guarda-roupa e improvisar um look casamento.

Não vou dizer que foi fácil, afinal a temperatura já está mais baixa e a maior parte das minhas roupas mais festa são de alto verão.

Primeira peça a ser escolhida foi uma saia preta que tem um detalhe como fosse uma unica prega na parte de trás que eu troquei com a mamis a tempos atras e fazia muito tempo que não usava.
 Beleza, a base já tinha. Agora vamos ao resto... olhei uma blusinha Hering petróleo que tinha usada apenas uma vez que tem um decote lindo e nenhum detalhe, ideal para colocar todos os acessórios que fossem necessários que foi colar com pérolas gigantes, anel e pulseira que ganhei do marido para a formatura e brinco de zirconia que ganhei do Rogério e Daiana no meu aniversário.

O look foi completado com meia-calça preta que também já tinha e estava em ótimo estado e scarpin preto.

Já estava me esquecendo... A unha e o make foram feitos por mim mesma.

Look bonito gastando apenas R$ 15,00 da escova que fiz no Studio R&L.

Dani e Cris... sejam muito felizes!!!!

Beijinhos

Eliz 

Um comentário:

Unknown disse...

Dia mais que especial!Desejo muitas felicidades para a Daniela e o Cristino!Que Deus esteja presente nesta nova fase!!

Beijos