20 maio 2012

Noites Frias!

Olá Ousadas...

Com as noites estão frias... Muito frias...

Hoje vou mostrar para vocês a roupa que eu usei para ir na quarta-feira a noite acompanhar o maridão na faculdade e ver muitas pessoas queridas entre elas a Carol e a Monica.

Não sabia direito o que usar, mas estou em uma fase de experimentar coisas novas, coisas que nunca tive coragem de usar.
Já fazia muito tempo que queria usar as botas de cano curto por fora da calça e me arrisquei! Enfrentei os meus medos e coloquei.

Quando montei todo o visual me olhei no espelho e gostei do resultado.

Já tinha usado bem dizer esse mesmo look, mas com bota de cano mais longo.

Quero que vocês vejam e me falem o que acharam...

Gostaram? Comentem!

Beijinhos

Eliz

Créditos:
Blusa de lã: Herança de família / Echarpe: ainda lembro onde comprei / Legging: A Econômica/ Bota: Território do calçado/ Revista: Le Lis Blanc - ganhei da Camila

Nenhum comentário: