11 maio 2012

Você me deixou feliz!!!

Olá Ousadas...

Hoje eu tinha uma reunião e como esta semana, até agora não tinha colocado o jeans, não seria hoje que isso iria acontecer.

Sabe como é né, temos que estar sempre vestida para causar uma boa impressão, afinal nunca sabemos qual o momento que irão surgir oportunidades em nossas vidas!

Por falar em oportunidades, hoje eu fiquei hiper feliz, pois fui abordada na rua por uma pessoa que disse que gosta muito do blog. Como fui pega de surpresa, agradeci, mas esqueci de perguntar o nome da moça que me elogiou. 

Flor, desculpa por não saber o seu nome, mas fique sabendo que fiquei super feliz com o elogio, mas agora quero saber o seu nome. MUITO OBRIGADA PELO CARINHO!

Agora vamos voltar para o look do dia.

Como eu falei anteriormente, como hoje eu tinha uma reunião, resolvi investir em um look bem formal composto de calça e camisa.

Quanto tempo não fazia isso...

Que delicia se sentir bem vestida!!!

Vamos as fotos...



O que acharam? Ficou muito formal?

Por falar em formal, já formalizaram a inscrição no sorteio de 1 ano de blog? Caso ainda não tenham feito é só clicar aqui!

Beijinhos

Eliz

Nenhum comentário: